0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Carlinhos e Edenilson treinam e devem enfrentar o Palmeiras

15 mai 2017
20h22
atualizado às 20h22
  • separator
  • comentários

O treino da tarde desta terça-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante foi marcado por retornos importantes. O volante Edenilson e o lateral esquerdo Carlinhos participaram normalmente das atividades do Internacional e estão à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para o confronto com o Palmeiras, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Caso seja confirmado o retorno dos jogadores, os volantes Fabinho e Felipe Gutiérrez deverão voltar ao banco de reservas. Assim, Edenilson entra na vaga do primeiro e Carlinhos assume a lateral onde está Uendel, que seria deslocado para o meio-campo no lugar do chileno. Essas seriam as únicas mudanças do time colorado em comparação com o que venceu o Londrina no sábado passado.

O goleiro Daniel deve ser mantido, já que os demais jogadores da posição ainda não estão aptos para retornar ao gol. O meia-atacante Valdivia e o lateral direito Alemão ainda não se recuperaram das lesões sofridas no final da semana passada e estão fora da próxima partida.

O técnico Zago deve confirmar as mudanças na equipe titular no treino da manhã desta terça-feira no CT Parque GIgante. Logo depois, o grupo viajará para São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, no Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade