1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Bruno Henrique cita o Corinthians e aposta em contra-ataque

9 mai 2017
20h01
atualizado às 20h01
  • separator
  • comentários

Apesar da vantagem de 2 a 0, construída no duelo de ida, na Vila Belmiro, o Santos está ciente de que não terá vida fácil no estádio do Mangueirão, em Belém, contra o Paysandu, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Bruno Henrique, autor de um golaço no primeiro confronto, não tem vergonha de usar a estratégia do arquirrival do Peixe para a equipe ter sucesso nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Hoje em dia, todos os clubes brasileiros e europeus jogam assim, fechadinho. O Corinthians foi campeão assim, saindo no contra-ataque. Por que não podemos fazer isso? Vamos sair rápido, Ricardo pelo meio, saindo no contra-ataque. Se fizermos um gol, eles terão que fazer quatro", analisou o atacante, sem deixar de ressaltar o regulamento. "A gente teve um bom resultado em casa, vamos usar o fator placar. Sabemos que jogar aqui é difícil, vamos respeitá-los e impor o jogo que sempre estamos jogando".

Bruno Henrique já sabe que o Papão deve partir para cima do Peixe desde os primeiros minutos de jogo, principalmente diante do apoio de sua fanática torcida. Mas, o jogador do alvinegro fez um alerta aos adversários depois de concluir o último treinamento, em Belém.

"Sabemos que eles vão impor o jogo logo no início. Vamos ficar precavidos para sair no contra-ataque. Eles viram como foi contra o Santa Fé (pela Libertadores), eles também terão de se preocupar. Temos jogadores de qualidade: Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Vitor Bueno… Se eles não se preocuparem, terão dor de cabeça", avisou.

"Eles têm que saber que também temos qualidade, encaramos esse jogo com uma guerra e queremos essa classificação aqui dentro, contra o Paysandu", encerrou Bruno Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade