PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Atlético-PR rebate Carol Portaluppi por ingressos para final

5 set 2019 - 10h11
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Antes mesmo do finalista da Copa do Brasil ter sido definido, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, utilizou sua conta oficial no Instagram para divulgar um sorteio de dois ingressos para a decisão. Com a eliminação do Grêmio para o Athletico-PR nos pênaltis, contudo, a publicação rendeu memes nas redes sociais.

Logo após o anúncio do sorteio diversos torcedores já movimentaram a conta de Carol Portaluppi, alertando para a possibilidade do time comandado por seu pai acabar eliminado. Por conta da polêmica, portanto, ela decidiu cancelar a promoção.

"Gente, terei que cancelar esse sorteio pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estragá-lo…Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje que poderia nos levar à final e daí ALGUÉM levaria dois ingressos para a final. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final. De qualquer forma, volto quando acabar o jogo", escreveu.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Gazeta Esportiva

O estrago, contudo, já estava feito. Após a classificação do Athletico-PR sobre os gremistas nos pênaltis, o próprio perfil do time paranaense no Twitter ironizou o fato.

"Vai precisar dos ingressos pro sorteio? #VivaOFuracão #FuracãoNaFinal #EuAcreditoNoFuracão", publicou, sem citar Carol Portaluppi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade