PUBLICIDADE

Athletico-PR faz lição de casa contra o Avaí e se classifica na Copa do Brasil

9 jun 2021 21h14
| atualizado às 21h14
ver comentários
Publicidade

Após empatar fora de casa, o Athletico-PR recebeu nesta quarta-feira o Avaí e confirmou presença nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 na Arena da Baixada.

Fazendo jus a alcunha, o Furacão precisou de apenas trinta segundos de bola rolando para balançar a rede e alcançar a vantagem no confronto - Vitinho aproveitou a sobra de Kayzer e emendou de primeira para o fundo do gol.

Com isso, o Avaí se viu na necessidade de atacar e forçou o goleiro Santos a partir da bola parada. Ainda assim, o Athletico foi para o vestiário com a vantagem.

Apesar da necessidade de gols, a segunda etapa não apresentou grandes emoções. Mesmo na frente do placar, as principais chances foram colecionadas pelo Furacão, que conseguiu garantir a vitória e avançar na competição.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR 1 X 0 AVAÍ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: Quarta-feira, 09 de junho de 2021

Hora: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Cartões amarelos: Vitinho e Thiago Heleno (CAP) Edílson, Giovanni e Bruno Silva (AVA)

GOLS:

ATHLETICO-PR: Vitinho (1'1T)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Marcinho), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e Jadson (Carlos Eduardo); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer (Terans).

Técnico: António Oliveira

AVAÍ: Glédson; Edílson, Fagner Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni (Marcos Serrato), Renato (Valdívia), Lourenço (Jô) e Vinícius Leite (João Lucas); Getúlio (Jonathan).

Técnico: Claudinei Oliveir

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade