0

Argel prepara o Coxa para jogo decisivo sem o lateral Sávio

12 fev 2019
11h33
atualizado às 11h33
  • separator
  • comentários

O Coritiba segue os trabalhos para virar a chave do Campeonato Paranaense e focar o duelo desta quinta-feira, na estreia pela Copa do Brasil 2019, diante do URT, em Patos de Minas. O técnico Argel Fucks espera que o time deixe de lado momentaneamente as semifinais do Estadual e entre em campo com espírito de decisão para esse jogo único, lembrando que a equipe ainda passa por um processo de construção.

"Temos jogos decisivos, não podemos nos dar o luxo de pensar somente na partida de domingo, pois é jogo único na Copa do Brasil. Sabemos da qualidade que vamos encontrar, teremos que estar organizados e precisando propor o jogo", afirmou o treinador, que mostra confiança no trabalho que está sendo desenvolvido. "Ainda precisamos evoluir muito, mas, acho que estamos no caminho certo", emendou.

Para a partida, o treinador coxa-branca na contará com o lateral direito Sávio, vetado pelo departamento médico. Quem deve ficar com a vaga é Geovane. Nada que mude a atual estrutura da equipe "Quando começamos uma formatação, você busca os jogadores em cima do esquema tático que vai usar. É um time que está mudando a postura, que vai buscar propor o jogo. Essa é a diretriz do nosso trabalho", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade