PUBLICIDADE

Após vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, tricolores falam em duelo aberto

10 mai 2018 - 00h06
(atualizado às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o Bahia deu um grande passo rumo a uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A despeito da vantagem significativa construída na Fonte Nova, os tricolores mantiveram a cautela na noite desta quarta-feira.

"Não (está decidido). No futebol, não podemos subestimar. Sabemos como é, então vamos ter pés no chão e humildade para ir lá e sacramentar a classificação", afirmou ao Sportv o atacante Edigar Junio, autor do segundo gol marcado pelo Bahia diante do Vasco.

O confronto decisivo está marcado para as 20 horas (de Brasília) do próximo dia 16 de julho, uma segunda-feira, no Estádio de São Januário. Mesmo em caso de derrota por dois de diferença, o Bahia garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

"Fizemos um resultado bacana em casa, mas sabemos que falta a volta e será um jogo difícil. Quando você veste essa camisa grandiosa, sempre vai existir pressão", declarou Vinícius, responsável por fechar o placar no segundo tempo. "Estava passando uma fase meio difícil, com muitos questionamentos. Graças a Deus, pude fazer um gol", disse.

Neste final de semana, o Bahia tem compromisso pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, novamente no Estádio da Fonte Nova, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira volta campo para encarar o São Paulo.

"Sabíamos que seria primordial fazer o dever de casa e conseguimos sair com o placar elástico, mas não há nada ganho ainda. Agora, é pensar no domingo, para buscarmos os três pontos em um jogo difícil contra o São Paulo", projetou o meia Régis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade