1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Após partida fraca no Mineirão, cruzeirenses falam em foco no Galo

4 mai 2017
00h15
  • separator
  • comentários

Apesar de ter vencido a Chapecoense no Mineirão, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro não fez um bom jogo. Alguns atletas, no entanto, afirmaram que o time azul está bastante concentrado na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, no domingo, algo que pode ter atrapalhado os celestes.

"A gente sabia que a Chape era um time que iria causar dificuldades, vantagem mínima que a gente tem, não deixa de ser, agora é pensar no domingo, é um dos jogos mais importantes do ano no domingo e vamos focados", destacou o volante Hudson.

O técnico Mano Menezes aproveitou o jogo para descansar alguns titulares que estão com grande rotina de jogos e para dar ritmo em outros. Quando o jogo caminhava para o final, a torcida azul ensaiou uma vaia para o time cruzeirense, parte pelo resultado fraco e também pelo jogo apagado. Hudson acredita que a falta de entrosamento também atrapalhou o time.

"Era um jogo difícil, e quando muda parte do time sente sim, a Chape causou dificuldades também, eles equilibraram e poderiam empatar", acrescentou.

O meia Thiago Neves concordou com Hudson. O camisa 30 ressaltou que a final está próxima e muitos jogadores estão focados no jogo contra o Atlético.

"Não tem como você esquecer a final, todo estão pensando, a gente não queria tomar gol. A gente sabe que fomos abaixo, está todo mundo guardando pra domingo, mas não tem jeito, está todo mundo pensando no jogo de domingo", finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. No domingo o time entra em campo contra o Atlético, no Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade