PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Apesar da derrota em casa, americanos sonham com classificação em São Paulo

9 mai 2018 - 22h29
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela frente o América terá um dos melhores times do Brasil - o que mais investiu para 2018 - com grandes jogadores e treinador da prateleira de cima. Junto com isso, a decisão será em São Paulo. Nada disso desanima os jogadores do América. Após o revés por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil, os atletas alviverdes acreditam na classificação no confronto de volta.

O volante Leandro Donizete disse que o Coelho foi para cima do clube paulista e sonha em buscar a virada em solo adversário.

"Aqui não tem time bobo. Eles podem ser milionários e o nosso time inferior em termos de dinheiro, mas aqui dentro (do campo) quem manda é a vontade e a determinação. Nosso time tem jogadores que jogaram em times grandes. Jogamos de igual para igual, tivemos chances iguais a eles, mas eles tiveram mais competência e fizeram dois, enquanto nós fizemos um. Estamos vivos. Não pensem que estamos mortos. Um a zero lá é pênalti. Viemos de um jogo muito ruim e fizemos um grande jogo hoje. Perdemos, mas saímos de cabeça erguida", destacou o volante Leandro Donizete.

O lateral-esquerdo Giovanni acredita que a equipe pode surpreender em São Paulo. Ele fala que é preciso focar no Campeonato Brasileiro agora e, em seguida, pensar no jogo contra o Palmeiras.

"A gente sabia que o time deles ia vir para propor o jogo, apesar de eu achar que eles jogam melhor no contra-ataque. Mas nossa equipe não podia mudar nosso jeito de jogar. Sabemos da força deles, mas temos nosso potencial. Fomos para cima, fizemos um jogo parelho, 2 a 1, está em aberto. Agora é preparar para o jogo da volta, sabendo que temos jogos do Brasileiro antes disso. Mas nós sabemos que temos totais condições de chegar lá e conseguir essa vaga", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade