0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Antes da decisão, Mano faz treino fechado e tem retornos importantes

25 set 2017
23h22
  • separator
  • comentários

A segunda-feira foi de treino fechado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Além de não deixar a imprensa participar, o técnico Mano Menezes pôde armar sua equipe com dois novos membros que estão liberados pelo departamento médico.

O atacante Alisson e o zagueiro Manoel foram para o campo, na manhã desta segunda-feira. O camisa 11 estava fora há pouco tempo. Ele sentiu dores no joelho direito após o jogo contra a Chapecoense, em uma entrada dura.

Já Manoel está afastado desde o último dia 30 de julho, quando a Raposa enfrentou o Vitória, no Mineirão. Neste jogo, ele voltava de uma contusão e voltou a sentir dores. O caso do defensor é considerado mais preocupante, por ter se tratado de uma lesão mais grave.

Para o jogo contra o Flamengo, Mano Menezes não poderá contar com Rafael Sóbis. O jogador levou o terceiro cartão amarelo, no primeiro jogo, e fica fora da grande decisão. Por isso, a dúvida segue entre Raniel e Arrascaeta. Se optar pelo jovem atacante o treinador cruzeirense terá um esquema com homem fixo e dando mais trabalho aos defensores dentro da área. Já se colocar o camisa 10 uruguaio poderá ter um time com mais mobilidade.

O treinamento desta segunda foi fechado para a imprensa. O Cruzeiro seguiu o protocolo que tem feito ultimamente: os jornalistas tem entrada liberada na Toca da Raposa II, antes dos trabalhos, fizeram as coletivas, em seguida acompanharam o aquecimento dos jogadores e tiveram que sair.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade