7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Abel admite falhas, mas vê placar exagerado em derrota do Fluminense

18 mai 2017
00h43
atualizado às 00h43
  • separator
  • comentários

Além de insatisfeito com a arbitragem, o técnico Abel Braga classificou como exagerada a diferença a favor do Grêmio no jogo desta quarta-feira, em Porto Alegre. Na entrevista coletiva logo após a derrota por 3 a 1, o técnico do Tricolor das Laranjeiras opinou dizendo que a diferença de um gol a favor do time da casa seria um resultado mais justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes. Mesmo assim, Abel acredita que o Fluminense tem condições de conseguir uma vitória expressiva e a vaga no jogo da volta, no Maracanã. "Ainda não está acabado, não. Vamos fazer de tudo para virar", avisou.

Para o treinador, o time poderia ter agredido mais depois de sair na frente, mas cometeu muitos erros de passe e permitiu que o adversário crescesse. O comandante do Fluminense disse que os gols do Grêmio aconteceram em falhas que normalmente o time não comete. "Voltamos bem para o segundo tempo. Erramos. Sofremos gol no primeiro poste. A vitória foi justa, mas três foi um pouco exagerado", observou.

Ao final do jogo, Abel foi conversar com o árbitro, mas fez questão de levar uma testemunha para que o juiz não relatasse ofensas que não aconteceram. "Só disse que ele mudou o jogo ao não dar o pênalti em Henrique. Foi isso que ocorreu", contou.

Já pensando no próximo desafio, Abel Braga garantiu que não vai poupar ninguém nos jogos do Campeonato Brasileiro e argumentou de que o time deve aprender a trabalhar sempre no limite. "Wellington Silva e Orejuela não vieram. Não temos um elenco grande e nem aquela qualidade de que quando um sai e outro entra, o time não sente. É o preço da maratona", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade