PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Rússia perde atacante para disputa da Copa das Confederações

2 jun 2017 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante russo Artem Dzyuba, do Zenit São Petersburgo, anunciou, em comunicado divulgado nesta sexta-feira, que não disputará a Copa das Confederações, por causa de lesão em um dos joelhos.

"Não gostaria de ocupar o lugar de ninguém, já que não estou 100%", disse o jogador, em texto divulgado pela federação do país que sediará a competição.

Dzyuba tenta, há algumas semanas, se recuperar do problema físico e chegou a viajar para a Áustria, onde a seleção russa se prepara para a disputa da Copa das Confederações, que será iniciada no dia 17 deste mês.

De acordo com os médicos da equipe nacional, o jogador não chegou a sofrer recaída, mas acabou tendo dificuldades para treinar no mesmo ritmo dos companheiros.

Este é o terceiro jogador convocado por Stanislav Cherchesov que precisou ser cortado da competição, depois do meia Alan Dzagoev e o lateral-direito brasileiro Mário Fernandes, ambos do CSKA Moscou.

A Rússia está no grupo A da Copa das Confederações, ao lado de Nova Zelândia, Portugal e México. Na outra chave, estão Alemanha, Austrália, Camarões e Chile.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade