PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Ramires sente dores, não se apresenta e desfalca Seleção contra Itália

18 mar 2013 - 14h48
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luiz Felipe Scolari pode ter mais um desfalque para jogo de quinta-feira contra a Itália  </p>
Luiz Felipe Scolari pode ter mais um desfalque para jogo de quinta-feira contra a Itália
Foto: Mowa Press / Divulgação

Depois de Lucas e Paulinho, o técnico Luiz Felipe Scolari sofreu mais uma perda para o jogo da Seleção Brasileira contra a Itália, no dia 21 de março. O volante Ramires sentiu dores na coxa direita depois da partida entre Chelsea e West Ham, não se apresentou com os demais jogadores nesta segunda-feira e está fora duelo em Genebra.

Daniel Alves aparece com visual novo e diz aguentar gozações:

Após reunião entre o médico José Luiz Runco e a comissão técnica, ficou decidido que o jogador será reavaliado quando a delegação brasileira chegar em Londres, no próximo sábado. Deste modo, não haverá substituto e Ramires fará tratamento no Chelsea e pode participar do duelo contra a  Rússia, no dia 25 de março, na capital inglesa. 

No último domingo, Felipão já havia perdido Paulinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida do Corinthians no último sábado. O técnico não chamou substituto, diferentemente do que ocorreu com o corte de Lucas. Osvaldo foi convocado em seu lugar.

Desta forma, nem se quisesse Felipão conseguiria repetir a dupla de volantes que atuou em sua reestreia na Seleção, contra a Inglaterra em fevereiro. Depois do jogo, o técnico já havia indicado que escalaria uma formação de meio-campo mais defensiva nos amistosos seguintes.

Mesmo com o corte de Paulinho e a ausência de Ramires, Felipão tem quatro opções para formar a cabeça-de área: Luiz Gustavo, Fernando, Jean e Hernanes. O primeiro indício dos escolhidos será no treino marcado para as 15h (11h de Brasília), em Genebra. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade