PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Marin diz que não viu vídeo com acusações e se foca na Seleção

21 mar 2013 - 16h24
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Romário publica vídeo polêmico e pede prisão de Marin:

José Maria Marin vem sendo alvo de acusações nos últimos dias por conta de supostas relações com empresa que administra estádios no Brasil. Isto foi revelado a partir de vídeo em que é possível ouvir uma voz que seria do presidente da Confederação Brasileira. O deputado federal Romário (PSB-RJ) chegou até mesmo a pedir a prisão do dirigente. Marin, entretanto, não quis falar sobre o caso.

"Eu estou vendo a Seleção Brasileira, estou preocupado com a Seleção Brasileira, só com esse assunto. Outros assuntos eu não tenho tempo suficiente para ver", disse o presidente da CBF em entrevista à Rádio ESPN.

Marin afirmou que não viu o vídeo e insistiu em se focar somente no Brasil, que enfrenta a Itália, nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça. "Não vi, não vi, não tive tempo para ver, não tive interesse para ver e só tenho interesse de tratar de assuntos sobre Seleção Brasileira", afirmou o dirigente.

O presidente da CBF apareceu na tribuna destinada às autoridades quando faltavam 10 minutos para o inicio do jogo contra a Itália. Ele cumprimentou e trocou rápidas palavras com o ministro Aldo Rebelo. Os dois estiveram na última terça-feira na Fifa para discussão sobe a Copa 2014,  mas não se encontraram.  Depois sentou ao lado de Marco Polo Del Nero e do presidente do Palmeiras e chefe de delegação, Paulo Nobre.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade