2 eventos ao vivo

Após vitória sobre a Austrália, Löw diz esperar dificuldades contra o Chile

19 jun 2017
18h11
  • separator
  • comentários

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, se disse satisfeito com a vitória sobre a Austrália por 3 a 2 nesta segunda-feira, na estreia no grupo B da Copa das Confederações, mas afirmou que espera mais problemas diante do Chile, na próxima quinta.

"(O Chile) É um das equipes mais potentes do mundo. Tem jogadores fantásticos, e no aspecto tático também está tudo em ordem. Contra o Chile, teremos um teste difícil", comentou Löw em entrevista coletiva no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi.

O duelo da próxima quinta, que acontecerá na Kazan Arena, valerá a liderança do grupo B, já que 'La Roja' também venceu na estreia. A bicampeã da Copa América bateu Camarões por 2 a 0 no domingo.

"Será interessante ver qual é o nosso nível diante dos chilenos. Eles jogam de maneira muito intensa e arriscada, e será necessário mantermos a concentração durante os 90 minutos", alertou o treinador.

Sobre a vitória desta segunda, Löw se disse bastante satisfeito com o desempenho no primeiro tempo, mas admitiu uma queda de rendimento nos 45 minutos finais.

"No primeiro tempo, merecemos marcar três ou quatro gols. Por outro lado, sofremos um, mas até Rogic marcar, os australianos não tinham criado uma chance sequer. Depois do intervalo, nosso jogo caiu, nos faltou estabilidade. Mas o que esperar de uma equipe que trabalhou junto por apenas dez dias?", analisou.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade