PUBLICIDADE

Copa América

Peru e Chile empatam em estreia pela Copa América

Em duelo sem gols, nesta sexta-feira (21), no AT&T Stadium, Peru e Chile ficaram no empate pela primeira rodada da competição

21 jun 2024 - 23h18
(atualizado às 23h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Estreia de Peru e Chile na Copa América
Estreia de Peru e Chile na Copa América
Foto: Carlos Parra/Comunicaciones FFCH / Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (21), Peru e Chile se enfrentaram, no AT&T Stadium, em jogo válido pela primeira rodada da Copa América. As seleções ficaram no empate sem gols.

O primeiro tempo entre Peru e Chile foi morno, mas com boas chances criadas para os dois lados. As melhores oportunidades da La Roja foram com Alexis Sánchez, que levou perigo ao goleiro Pedro Gallese diversas vezes. A Seleção Peruana investiu nas jogadas pelas laterais, acionando o arqueiro Claudio Bravo em jogadas perigosas, mas também não foi efetiva.

Na segunda etapa, o jogo ganhou velocidade e intensidade. Com Paolo Guerrero e Lapadula, La Blanquirroja chegou algumas vezes no campo adversário. Do outro lado, o Chile permaneceu criando e também ganhando chances de garantir um placar positivo. Apesar das tentativas, as seleções ficaram nos zeros, somando apenas um ponto no Grupo A.

A Seleção Peruana volta a campo na próxima terça-feira (25), às 19h (horário de Brasília), diante do Canadá, no Sporting Park. No mesmo dia, às 22h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, o Chile enfrenta a Seleção Argentina, em partida válida pela segunda rodada da Copa América.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade