PUBLICIDADE

Copa América

Virose na Argentina? Garay perde semi por problema estomacal

30 jun 2015 - 18h37
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o episódio da virose na Seleção Brasileira - que, segundo Dunga, afetou 15 jogadores antes da partida das quartas de final contra o Paraguai e forçou o time a diminuir a intensidade dos treinos -, agora é a Argentina quem tem problemas médicos na Copa América. A poucas horas da semifinal diante do mesmo Paraguai, em Concepción, o zagueiro titular Ezequiel Garay virou desfalque por causa de uma gastroenterite.

Garay virou desfalque de última hora na semifinal por causa de gastroenterite
Garay virou desfalque de última hora na semifinal por causa de gastroenterite
Foto: Daniel Jayo / LatinContent / Getty Images

De acordo com a imprensa argentina, o defensor apresentou sintomas como diarreia e vômitos, e será substituído pelo experiente Martín Demichelis. O curioso é que a gastroenterite também pode ser uma virose - em adultos, o agente causador mais comum é um tipo de vírus, mas também existe a versão bacteriana da doença.

Demichelis fará a segunda partida nesta Copa América. Na primeira fase, ele jogou os 90 minutos da vitória por 1 a 0 sobre a Jamaica, substituindo Nicolás Otamendi, que havia sido poupado por estar pendurado com um cartão amarelo.

Viva Chile! Torcida se fantasia e celebra vitória da seleção:

Com a confirmação da troca na defesa argentina, o time de Tata Martino que vai a campo contra o Paraguai deve ter Romero; Zabaleta, Demichelis, Otamendi e Rojo; Mascherano, Biglia e Pastore; Messi, Agüero e Di María. O jogo começa às 20h30 (de Brasília) desta terça, no Estádio Ester Roa, em Concepción.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade