PUBLICIDADE

Copa América

Com Miranda capitão, Brasil começará com Robinho e Coutinho

21 jun 2015 - 17h47
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Dessa vez o técnico Dunga não quis apresentar surpresas na escalação do Brasil. O time que começará jogando contra Venezuela, neste domingo, em duelo decisivo pelo Grupo C da Copa América, é exatamente aquele que foi treinado maisvezes durante a semana, com Robinho e Philippe Coutinho entre os titulares no ataque. A grande novidade é que o zagueiro Miranda será o capitão.

Robinho já tinha treinado com time titular
Robinho já tinha treinado com time titular
Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press / Divulgação

O treino de sexta deu a grande indicação de qual seria o time do Brasil contra a Venezuela. Dunga até testou Douglas Coutinho, mas logo colocou Robinho e deixou ele jogando com os titulares por mais tempo. A entrada de Coutinho já era esperada desde o jogo contra a Colômbia, mas só agora foi confirmada. Ele deve fazer a função que era de Neymar: jogar pelo centro, buscando a bola no meio-campo e também chegando ao ataque. Robinho fará a ponta esquerda, no lugar em que Fred estava atuando.

Sendo assim, o Brasil está escalado com Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho e Elias; Willian, Coutinho, Robinho e Firmino. A Venezuela vai jogar com Alain Baroja; Roberto Rosales, Oswaldo Vizcarrondo, Andrés Túñez e Gabriel Cíchero; Tomás Rincón, Luis Seijas, Ronald Vargas e Juan Arango; Alejandro Guerra e José Rondón.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade