PUBLICIDADE

Copa do Catar

Fim de uma era! Cavani anuncia aposentadoria da seleção do Uruguai

Cavani não foi convocado desde que Bielsa assumiu o comando da Celeste

30 mai 2024 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 37 anos, Edinson Cavani anunciou que está se aposentando da Seleção do Uruguai. Desde que o técnico Marcelo Bielsa assumiu o comando da Celeste, o atacante do Boca Juniors e ex-PSG deixou de ser convocado passou a ser ausência nas listas para representar seu país.

- Minha querida Celeste: só quero agradecer por cada ensinamento que me fizeram viver neste processo. Não quero me prolongar. Hoje são poucas palavras, mas de sentimentos profundos. Obrigado a cada uma das pessoas que fizeram parte deste caminho durante tantos anos. Decidi dar um passo ao lado, mas vou segui-los sempre com o coração quente, como quando tinha de subir ao campo com esta linda camisa - publicou Cavani em suas redes sociais.

O último jogo de Cavani pelo Uruguai foi na Copa do Mundo do Catar, na vitória por 2 a 0 contra Gana, na última rodada da fase de grupos. O atacante do Boca Juniors não foi con

Com 136 jogos, Cavani é o terceiro jogador com mais partidas pela seleção de Uruguai, apenas atrás de Luis Suárez (138) e Diego Godín (161). Ele anotou 58 gols pela Celeste.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade