0

Seleção Brasileira abre o dia com trabalhos físicos em Sochi

Time treinará em dois períodos nesta quarta

13 jun 2018
07h20
atualizado às 09h04
  • separator
  • comentários

Na reta final de sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira trabalha em dois períodos nesta quarta-feira. A manhã foi dedicada a trabalhos físicos no hotel que abriga a delegação nacional na cidade de Sochi, base durante o torneio.

O estádio onde a Seleção Brasileira treina, em Sochi
O estádio onde a Seleção Brasileira treina, em Sochi
Foto: Buda Mendes / Getty Images

O preparador físico Fábio Mahseredjian, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o médico Rodrigo Lasmar supervisionaram as atividades conduzidas na academia. Os goleiros Alisson, Ederson e Cássio foram ao gramado e realizaram alguns movimentos com bola.

A Seleção Brasileira tem nova sessão de trabalhos marcada para o período da tarde, quanto o técnico Tite deve levar seus atletas a campo. Em Sochi, o técnico realiza os últimos ajustes para a estreia na Copa do Mundo, prevista para as 15 horas (de Brasília) de domingo, contra a Suíça, em Rostov.

O treinador brasileiro ainda não confirmou a escalação, mas a tendência é que a Seleção Brasileira entre em campo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade