2 eventos ao vivo

Ronaldo participa de evento com Putin e Infantino na Rússia

28 jun 2018
11h38
atualizado às 12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Fora dos gramados, a Copa do Mundo também proporciona muitos acontecimentos marcantes. Nesta quinta-feira, estiveram juntos o presidente russo Vladimir Putin, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e jogadores e ex-jogadores, como Ronaldo, Iker Casillas e Carles Puyol, além de jovens futebolistas russos, em uma partida de exibição no Moscou Football Park, na Praça Vermelha.

O evento levou Putin e Infantino a inaugurarem uma partida de um torneio juvenil na Praça Vermelha. Os dois tiveram um bom aproveitamento: foram dois chutes e um gol cada. Junto deles estavam presentes os jovens locais selecionados do Totem Krasnoyarsk, além dos craques mundiais e mais duas lendas russas, Alexey Smertin e Dmitry Bulykin.

Iker Casillas, atualmente goleiro do Porto, Dmitry Bulykin, atacante do Twente, e Carles Puyol, lenda do Barcelona e da seleção espanhola, também atuaram no duelo inaugural, enquanto Lothar Matthaus e Ronaldo Fenômeno foram os "técnicos" das equipes, mas depois se renderam e entraram no gramado.

"Este é o coração da Rússia e, durante esses meses, é o coração do mundo e do mundo do futebol", disse o presidente da Fifa, Gianni Infantino. "O mundo todo está assistindo e vendo a Rússia, que festa e celebração fantásticas estamos tendo aqui! Foi uma festa inacreditável, com grandes jogos e perfeita organização em um país hospitaleiro. Você anda pelas cidades e pode ver homens, mulheres, meninos e meninas com camisas de diferentes países comemorando juntos. Isso é futebol", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade