0

Mick Jagger fez canção em 2017 sobre derrota da Inglaterra

"England lost" foi profetizada no ano passado

12 jul 2018
14h30
  • separator
  • comentários

O líder dos Rolling Stones não consegue se desfazer da fama de pé-frio. Desta vez, há um outro ingrediente que aumenta essa suspeita. No ano passado, Mick Jagger lançou inesperadamente um par de músicas solo. Uma delas se chamava “England Lost”. Começa com a história de alguém que assiste a um jogo de futebol da Inglaterra e termina com alguns comentários políticos sobre a saída da Grã-Bretanha da União Europeia.
 
“Eu fui ver a Inglaterra, mas a Inglaterra está perdida”, diz a canção de Jagger.

Mick Jagger, no Luzhniki, vendo sua Inglaterra cair após virada da Croácia
Mick Jagger, no Luzhniki, vendo sua Inglaterra cair após virada da Croácia
Foto: Darren Staples / Reuters

Na quarta (11), Jagger esteve no Estádio Luzhniki, na Rússia, para torcer pelos ingleses. Vibrou muito quando sua seleção fez 1 a 0. Mas saiu de lá frustrado com a virada da Croácia – 2 a 1 – pela fase semifinal da Copa do Mundo.
 
A história da canção foi lembrada na edição de quarta (11) do New York Times, que entrou na onda de brincadeiras questionando a ‘sorte’ do roqueiro.
 
“Um caso literal da vida imitando a arte”, diz a abertura do texto do jornal dos EUA.
 
Mick Jagger chegou à Rússia depois que ele e sua banda completaram, no domingo, uma curta turnê em Varsóvia. Num comentário durante a transmissão de França e Bélgica, na terça (10), o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, fez uma alusão em tom de brincadeira a Jagger, quando as imagens mostravam que ele estava no estádio, aparentemente torcendo para a Bélgica – a França se classificou.
 
Irritado com o locutor, o filho do roqueiro com Luciana Gimenez, Lucas Jagger, discutiu pelas redes sociais com Luca Bueno, filho de Galvão. Isso um dia antes de a Inglaterra contar com Mick na arquibancada no confronto com a Croácia.

Veja também

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade