1 evento ao vivo

Lopetegui será oficialmente apresentado nesta quinta no Real Madrid

14 jun 2018
08h11
  • separator
  • comentários

Após a turbulência de sua demissão da seleção da Espanha às vésperas do início da Copa do Mundo, Julen Lopetegui fez as malas e rumou para Madri, onde, nesta quinta-feira à noite, será oficialmente apresentado como técnico do Real Madrid. As informações são do jornal espanhol Marca. Hierro assumiu a seleção espanhola.

A coletiva com a apresentação do novo comandante acontecerá no palco de honra do estádio Santiago Bernabéu. O cargo de técnico ficou vago depois de Zinedine Zidane anunciar sua saída após a conquista da última Liga dos Campeões, no dia 26 de maio, quando os merengues saíram vitoriosos pela 13ª vez.

O contrato de Lopetegui será válido por três anos. Ele foi jogador do Logroñés, Rayo Vallecano, Real Madrid e também do rival Barcelona durante sua época como goleiro, tendo sido, inclusive, convocado para a seleção espanhola na Copa do Mundo de 1994. Já como técnico, ele atuou no Rayo Vellecano, na equipe B do Real Madrid e na seleção espanhola sub-19, sub-21 e principal, além do Porto, de Portugal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade