1 evento ao vivo

Cavani aparece no campo, mas realiza apenas treinamentos leves

5 jul 2018
11h41
atualizado às 11h41
  • separator
  • comentários

Principal jogador uruguaio na partida diante de Portugal nas oitavas, Edison Cavani segue como dúvida para as quartas de final. Apesar da ausência do jogador ser o mais esperado para esta sexta-feira. o atleta reanimou um pouco a torcida uruguaia no treinamento desta quinta ao aparecer no gramado antes da atividade.

Porém a animação não se sustentar até o momento da partida. Isso porque Cavani entrou em campo, porém não participou da atividade normalmente. O atacante realizou apenas uma atividade leve e ficou separado do restante do grupo no momento em que eles realizavam um treino no gramado.

Durante os 15 minutos em que a mídia foi liberada para acompanhar o treino, o centroavante do Paris Saint-Germain realizou algumas poucas embaixadinhas, fez alguns exercícios leves e uma corrida leve.

Cavani sentiu um problema na panturrilha esquerda durante o segundo tempo do duelo diante de Portugal pelas oitavas de final. Com um edema no local. o atacante é visto como dúvida para a partida desta sexta e não apareceu no gramado em nenhum dos treinamentos desde o último jogo. Na última quarta, o jornal Ovación, informou que Cavani está descartado para o confronto.

Uruguai e França se enfrentam na próxima sexta-feira,  às 11h (de Brasília), no estádio de Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O vencedor deste confronto encara na semifinal o ganhador entre Brasil e Bélgica.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade