PUBLICIDADE

Arena N1 sofre com tropeço do Brasil e curte show dos Titãs

17 jun 2018 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedor sofre durante empate com a Suíça
Torcedor sofre durante empate com a Suíça
Foto: Carla Carniel/Código 19 / Estadão

A Copa do Mundo não começou como o torcedor brasileiro esperava. Na tarde deste domingo, a torcida compareceu em peso à Arena N1, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, mas não pôde comemorar uma vitória da Seleção contra a Suíça. No fim, os Titãs subiram ao palco e puderam compensar o dia sofrido da multidão com um show repleto de clássicos dos mais de 36 anos da carreira da banda.

Titãs compensou a decepção dos torcedores com show empolgante
Titãs compensou a decepção dos torcedores com show empolgante
Foto: Terra

O golaço de Philippe Coutinho logo aos 20min do primeiro tempo deu a impressão que seria uma estreia tranquila. Mas logo após a abertura do placar, os comandados do técnico Tite recuaram e deram mais espaço aos suíços, deixando o torcedor mais apreensivo. 

Na volta para o segundo tempo, o pior: em lance bastante reclamado pelos atletas brasileiros e também pelos torcedores que foram à Arena N1, Zuber aproveitou uma cobrança de escanteio, ganhou a disputa com Miranda e tocou de cabeça para as redes. Enquanto a torcida esperava a marcação de uma falta no zagueiro, o 1 a 1 foi confirmado pela arbitragem.

Torcedores deixaram a Arena N1 sem comemorar a vitória
Torcedores deixaram a Arena N1 sem comemorar a vitória
Foto: Adriana Scapa/FramePhoto / Estadão

Outro momento de muita reclamação dos brasileiros aconteceu pouco depois, quando Gabriel Jesus caiu dentro da área após disputa com Akanji. Os torcedores pediram a marcação do pênalti, mas novamente foram ignorados pelo trio de arbitragem.

O cenário de tensão não mudou até o apito final. O Brasil foi ao ataque, pressionou os suíços, mas o torcedor que foi ao Vale do Anhangabaú não pôde comemorar mais um gol e muito menos festejar uma estreia vitoriosa. Ficou mesmo para sexta-feira, quando o time verde e amarelo voltará a campo, dessa vez às 9h, contra a Costa Rica.

Titãs tocam clássicos da carreira

Assim que o juiz apitou o final do jogo, a lamentação pelo empate foi logo substituída pela animação da banda Titãs, em show que foi transmitido pelo Terra. A banda paulista que acaba lançar a ópera rock 'Doze Flores Amarelas', o décimo quinto álbum de estúdio da banda, agitou o público com hits da carreira, como 'Diversão', 'Aluga-se', '32 Dentes', 'Família', 'Televisão', 'Sonífera Ilha', e mais

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade