Esportes
0Destaques
1
Ia ser uma pintura em Moscou!! Na boca da área, Fernandinho tenta dar uma cavadinha para Renato Augusto, a bola bate no zagueiro e sobra do outro lado da área para Neymar, que tenta dar um chapéu no goleiro Stojkovic, mas o arqueiro Sérvio esticou o braço e impediu o lençol e o terceiro gol brasileiro.
Mitrovic cabeceia a bola rebatida por Alisson; a finalização bate em cima de Thiago Silva, que afasta o perigo. (Foto: Maxim Shemetov/Reuters)
Não é assim, Alisson! O ataque sérvio vem pelo lado direito, cruza na área e o goleiro brasileiro sai mal do gol dando um soco na bola, que bate em Miranda e sobra para Mitrovic sozinho no meio da área. O atacante sérvio cabeceia a bola para o gol, mas bate em Thiago Silva, que afasta! Quase a Sérvia empata o jogo!
Neymar enfrenta a marcação de Tadic e bate para o gol de Stojkovic; o goleiro sérvio faz bela defesa e coloca para o escanteio. (Foto: Grigory Dukor/Reuters)
ANÁLISE: Em um primeiro tempo mais seguro que nos últimos dois jogos, o Brasil conseguiu ser mais incisivo e armar jogadas de perigo contra a Sérvia. Com pela atuação do pelotão de frente - Gabriel Jesus, Philipe Coutinho, Neymar -, a equipe brasileira abriu o placar com uma bela enfiafda de bola de Coutinho para a "arma secreta" de Tite, Paulinho, que se infiltrou na área e deu de cobertura por cima do goleiro Stojkovic. A Sérvia tentou explorar os contra-ataques e a bola aérea, que levou bastante perigo para o setor defensivo brasileiro, mas não foi o suficiente para balançar as redes de Alisson. O Brasil vai para o vestiário com a vantagem: 1 a 0. (Foto: Grigory Dukor/Reuters)
Como na Copa do Mundo de 2014, os torcedores brasileiros em Moscou continuaram a execução do hino do Brasil à capela
Protocolo Fifa. Os jogadores começam a entrar em campo para a execução dos hinos nacionais em Moscou
Torcedores brasileiros na entrada da Arena Spartak em Moscou, cantando e vibrando, antes da partida contra a Sérvia. (Foto: Carl Recine/Reuters)