PUBLICIDADE

Seleção poupa Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho de viagem

1 jun 2014
12h10 atualizado em 3/6/2014 às 13h18
0comentários
12h10 atualizado em 3/6/2014 às 13h18
Publicidade
<p>Thiago Silva será poupado de viagem</p>
Thiago Silva será poupado de viagem
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A comissão técnica da Seleção Brasileira anunciou o corte de três jogadores da viagem a Goiânia, onde o Brasil enfrenta o Panamá na próxima terça-feira. O zagueiro Thiago Silva e os volantes Fernandinho e Paulinho ficam na Granja Comary fazendo trabalhos físicos nos dois dias em que o restante do grupi ficará na capital goiana.

A medida já era esperada desde que a comissão médica informou no início da semana que criaria programas físicos especiais para cada jogador e avaliaria dia a dia a condição de cada um deles. Além de enfrentar o Panamá na próxima terça-feira a Seleção tem amistoso marcado com a Sérvia no dia 6 de junho, em São Paulo.

A princípio os três jogadores não preocupam para a Copa do Mundo, que terá início no dia 12 de junho com Brasil x Croácia na Arena Corinthians. Thiago Silva foi poupado de atividades no começo da semana e treinou entre os reservas já no coletivo de sábado. Neste domingo foi a vez de Hernanes substituir Paulinho, com dores no tornozelo, no time titular. Fernandinho participo de todos os treinos.

Com a confirmação dos nomes e de acordo com o treino deste domingo, a Seleção Brasileira entrará em campo com a seguinte formação: Júlio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Hernanes; Hulk, Oscar e Neymar; Fred. O treino deste domingo ainda foi marcado por cobranças de Felipão e a presença de Bruna Marquezine, namorada de Neymar. 

  

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade