PUBLICIDADE

Terra na Copa

Ronaldo brinca sobre nova Copa: Fifa vai ficar traumatizada

29 mai 2014 - 18h23
(atualizado às 19h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atacante Ronaldo participou na tarde desta quinta-feira de sabatina organizada pelo jornal Folha de S.Paulo e falou sobre a organização da Copa do Mundo. O membro do comtiê Organizador Local (COL) afirmou que até se prejudicou com a participação no evento e disse que o Mundial é vítima dos problemas do Brasil.

<p>Ronaldo brincou sobre a possibilidade de nova Copa do Mundo no Brasil</p>
Ronaldo brincou sobre a possibilidade de nova Copa do Mundo no Brasil
Foto: Getty Images

Ao comentar os problemas, falou em tom de brincadeira sobre a possibilidade de o Brasil voltar a sediar uma Copa do Mundo.

"Acho que não vai ter mais. A Fifa vai ficar muito traumatizada", disse, arrancando risos da plateia. "Mas quem não vai querer ver a Copa do Mundo? Temos números impressionantes. Batemos todos os recordes: de ingressos, de voluntários. É o entusiasmo que o povo tem", exaltou.

Então, Ronaldo ouviu um comentário da plateia e resolveu se pronunciar. "Ouvi alguém falar de roubo. Tenho certeza que não (é recorde de roubo). Tem que botar a cabecinha para pensar. Tem muita coisa para trás. Vai ser difícil bater esse recorde", afirmou. Indagado pelos mediadores da Sabatina, não quis citar exemplos. "Você quer ouvir da minha boca, mas todo mundo sabe", complementou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade