PUBLICIDADE

Terra na Copa

Honduras chega a Porto Feliz disposta a "fazer história"

10 jun 2014 - 08h41
(atualizado às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Cidade no interior de São Paulo está "decorada" para acolher os hondurenhos
Cidade no interior de São Paulo está "decorada" para acolher os hondurenhos
Foto: AFP

A seleção de Honduras chegou durante a madrugada desta terça-feira à cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde ficará concentrada durante a Copa do Mundo, animada com o empate por 1 a 1 com a Inglaterra durante a fase de preparação ao Mundial

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo o assessor de imprensa da equipe, Edwing Banega, "a alegria vem de sábado, de como fechamos o tour pelos Estados Unidos". Segundo o funcionário, "tudo mudou desde a partida com a Inglaterra".

"Mudou o ambiente, os jogadores estão bem motivados, o professor (o técnico Luis Fernando Suárez) está bem contente", disse Banega para jornalistas reunidos na porta do hotel onde a seleção de Honduras se instalou.

Nesta terça, às 16h (de Brasília), os 23 jogadores de Honduras treinarão pela primeira vez no CT do Desportivo Brasil.

O assessor informou que os treinos serão sempre neste horário e que a equipe já estará "descansada" para a primeira sessão de exercícios. Banega afirmou ainda que é possível ver em seus "rostos" o que "significa para eles a Copa no Brasil".

"Conversei ontem com o capitão, e eles estão impactados pelo recebimento, motivados para fazer bem as coisas na Copa no Brasil, que tem muito significado e história. E eles querem fazer parte da história", apostou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade