PUBLICIDADE

Gana e Egito estreiam com vitórias nas Eliminatórias Africanas

1 jun 2012 20h26
| atualizado em 2/6/2012 às 17h13
Publicidade

Gana e Egito estrearam com o pé direito nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Ambos venceram dentro de casa e agora lideram seus grupos na competição.

» Quem é o presidente ideal para a CBF? Veja "candidatos" e vote no melhor

A seleção de Egito jogou no Cairo, mas nem parecia estar em seus domínios. Isso porque o confronto com Moçambique teve portões fechados por conta de uma confusão entre torcedores na decisão do campeonato local, que matou 70 pessoas no início de fevereiro.

O duelo marcou também a estreia do técnico americano Bob Bradley no comando do Egito. A vitória foi por 2 a 0, gols de Fathallah e Kapango, contra. Agora a seleção lidera o Grupo G das Eliminatórias, que ainda conta com Guiné e Zimbábue, que entram em campo apenas no domingo.

Pelo Grupo D, Gana estreou dando show. Além da vitória, a equipe goleou Lesoto por 7 a 0 no Estádio Baba Yara. Três gols saíram ainda no primeiro tempo. Muntari, Adiyiah (2x), Ayew (2x), Atsu e Akaminko foram os autores dos tentos. Ainda pela mesma chave, Sudão e Zâmbia duelam neste sábado.

Sem a presença de torcida, o Egito não teve dificuldades para derrotar Moçambique
Sem a presença de torcida, o Egito não teve dificuldades para derrotar Moçambique
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade