PUBLICIDADE

Terra na Copa

Favorável aos protestos, Thiago Silva só aceita ser campeão

11 jun 2014 - 12h56
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thiago Silva diz que Brasil não irá se contentar com segundo ou terceiro lugar</p>
Thiago Silva diz que Brasil não irá se contentar com segundo ou terceiro lugar
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O capitão da Seleção Brasileira Thiago Silva afirmou ao jornal francês Le Monde que o Brasil só ficará satisfeito na Copa do Mundo com o título mundial.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Não queremos ficar em terceiro ou segundo lugar. Só aceitaremos ser campeões do mundo. É nosso único objetivo e vamos trabalhar para isso. Sabemos que será difícil, mas temos a oportunidade de fazer história", garantiu o zagueiro.

Sobre a possibilidade de os protestos realizados durante a Copa das Confederações do ano passado se repetirem agora, Thiago Silva disse que eles podem ser positivos, desde que sejam pacíficos.

Capitão em 2002, Cafu aprova escolha de Thiago Silva em 2014:

"Espero que seja uma Copa tranquila. As pessoas não podem roubar ou fazer vandalismo. Isso não passa uma boa imagem do país. Sou favorável aos protestos, desde que sem violência", declarou.

Durante a entrevista, o zagueiro relembrou o início da carreira como atacante. Segundo o jogador, ele não tinha as características necessárias para a posição.

Thiago Silva também disse que está feliz com sua carreira, mas garantiu que ainda falta um título para sua lista. "Só me sentirei realizado de verdade ganhando a Copa do Mundo no Brasil", resumiu Thiago Silva.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade