PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

“Não perdemos pela ausência de C. Ronaldo”, diz técnico de Portugal

11 set 2013 - 00h45
(atualizado às 01h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nani comandou o setor ofensivo de Portugal, mas não conseguiu brilhar contra a Seleção Brasileira</p>
Nani comandou o setor ofensivo de Portugal, mas não conseguiu brilhar contra a Seleção Brasileira
Foto: AP

O técnico Paulo Bento evitou colocar a derrota de Portugal para o Brasil por 3 a 1, nesta terça-feira, na ausência de Cristiano Ronaldo. O maior craque português do momento desfalcou o país em Boston por causa de uma lesão sofrida no jogo contra a Irlanda do Norte, pelas Eliminatórias da Europa, na última semana.

"É um jogador importante. Naturalmente tem uma influência forte na nossa maneira de jogar. Mas não perdemos por sua ausência, mas perdemos nos primeiros 45 minutos quando não fizemos muitas coisas que costumamos fazer", disse o técnico.

Na avaliação do treinador, Portugal poderia até ter conseguido melhor resultado se aproveitasse as chances criadas. Mas com o 2 a 1 no placar no intervalo e uma segunda etapa mais morna com o terceiro gol brasileiro, o treinador reconheceu que o Brasil foi superior.

"Nos momentos que fomos agressivos, criamos muitos gols. Quando tivemos mais oportunidades, não fizemos. Não fomos agressivos o tempo inteiro e tínhamos ter que parado os contra-ataques. Quando não fazemos isso contra um time como o Brasil, acabamos pagando caro", disse ele, antes de concluir. "Perdemos e perdemos bem".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade