0

Felipão diz que Neymar continua caçado e elogia: "joga bem há 4 anos"

11 set 2013
01h04
atualizado às 08h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar participou dos três gols da vitória brasileira sobre Portugal, nesta terça-feira, em amistoso disputado em Boston, nos Estados Unidos, e por isso não poderia ter saído do estádio de outra forma: aplaudido pela torcida e elogiado até por Luiz Felipe Scolari. O técnico do Brasil destacou que o atacante do Barcelona tem suportado as faltas duras para brilhar ao longo da carreira.

Felipão discorda da fama de "cai-cai" de Neymar

"Ele continua sendo caçado. Diziam que ele era caçado e continua sendo. Ele tem a habilidade do drible e às vezes se expõe. Daí o adversário derruba, desloca. Até por isso dizem que às vezes ele cai muito", apontou Felipão, que depois se corrigiu: "caçado também não é o termo. Muitas vezes é parado com faltas, e o juiz tem que dar".

Diante de Portugal, Neymar discutiu com Pepe e João Pereira, levando um cartão amarelo no começo do jogo. Depois, passou a responder com a bola nos pés: cruzou para Thiago Silva marcar o primeiro gol; marcou o segundo com uma bela arrancada do meio-campo; e iniciou a jogada do terceiro, anotado por Jô após assistência de Maxwell.

Felipão destacou que Neymar tem tido atuações desse nível desde que surgiu para o futebol: "foi uma atuação muito boa. Ele vem jogando bem há uns três, quatro anos. Às vezes é uma (atuação) ruim a cada 15 ou 20 partidas. Às vezes joga menos do que o normal. Mas o normal dele é muito bom", encerrou o comandante.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade