0

México decepciona e empata mais uma pelas Eliminatórias

11 jun 2013
23h37
atualizado em 12/6/2013 às 00h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O México complicou, na noite desta terça-feira, a sua situação nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014. Jogando em um Estádio Azteca lotado, a seleção tricolor ficou no 0 a 0 com a Costa Rica. Foi o quinto empate em seis partidas dos mexicanos no hexagonal final.

<p>Chicharito lamenta chance desperdiçada pelo México na partida</p>
Chicharito lamenta chance desperdiçada pelo México na partida
Foto: Reuters

Mesmo ainda faltando quatro jogos, a posição do México não é confortável pelo fato do time já ter feito três partidas em casa, empatando todas sem gols. Resultados nada animadores para a equipe que, no domingo, estreia na Copa das Confederações, contra a Itália, no Maracanã.

Mexicanos e cortarriquenhos chegaram aos oito pontos, porém a Costa Rica tem melhor saldo de gols. As duas seleções podem ser ultrapassadas ainda nesta rodada: os Estados Unidos, que estão com sete pontos, e o Panamá, que tem seis, se enfrentam em Seattle.

Os três primeiros colocados do hexagonal se classificam direto para a Copa do Mundo. Já o quarto colocado enfrentará a repescagem contra a Nova Zelândia.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade