1 evento ao vivo

Honduras humilha Canadá e se classifica ao lado do Panamá na Concacaf

16 out 2012
20h38
atualizado em 17/10/2012 às 00h32

A seleção de Honduras humilhou o Canadá nesta terça-feira, ao golear o adversário por 8 a 1, jogando em casa, e se classificou para o hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014, assim como o Panamá, que empatou por 1 a 1 com Cuba, jogando em Havana.

O destaque da partida foi o atacante Jerry Bengtson, responsável por marcar três gols contra os canadenses, que precisavam apenas de um empate para se classificarem.

Com a vitória, único resultado que os classificava, os hondurenhos chegaram aos 11 pontos e ficaram com a liderança da chave, superando os panamenhos nos critérios de desempate, enquanto o Canadá estacionou nos oito pontos e foi eliminado.

No outro jogo do Grupo C, o Panamá empatou fora de casa com Cuba por 1 a 1 e também segue vivo na luta por uma vaga na Copa de 2014. Os cubanos abriram o placar no início de jogo, fazendo seu primeiro gol nas Eliminatórias com Alberto Gómez, mas sofreram o empate aos 32min do segundo tempo, graças a um chute de fora da área de Nelson Barahona.

Hondurenhos massacraram Canadá com vitória por 8 a 1
Hondurenhos massacraram Canadá com vitória por 8 a 1
Foto: EFE
EFE   
publicidade