1 evento ao vivo

Estados Unidos vencem Honduras e lidera Eliminatórias da Concacaf

19 jun 2013
00h04
atualizado às 09h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Os Estados Unidos deram um grande passo rumo à mais uma classificação para a Copa do Mundo de 2014 ao vencerem Honduras em casa por 1 a 0 e chegar a 13 pontos no grupo único da quarta fase das Eliminatórias da Concacaf.

<p>Único gol da partida foi marcado por Jozy Altidore</p>
Único gol da partida foi marcado por Jozy Altidore
Foto: EFE

O único gol do jogo foi marcado por Altidore, que chegou à histórica marca de quatro jogos seguidos marcando pela seleção americana.

Com o resultado, os Estados Unidos ficam cada dia mais perto de carimbar o passaporte para o Brasil. Eles estão seis pontos à frente de Honduras, primeira seleção fora da área de classificação via Concacaf.

Neste momento, além dos americanos, México e Costa Rica também se classificariam para a Copa.

Honduras, a quarta colocada, teria que se contentar em disputar uma repescagem contra a Nova Zelândia, que venceu as Eliminatórias da Oceania.

Faltam quatro rodadas para o fim das Eliminatórias da Concacaf. Os Estados Unidos ainda pegam Costa Rica, México, Jamaica e Panamá. Os hondurenhos enfrentam os mesmos adversários.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade