1 evento ao vivo

Zagueiro colombiano reclama de árbitro escalado para jogo contra Argentina

5 jun 2013
12h40
atualizado às 13h04
  • separator
  • comentários

O zagueiro colombiano Mario Yepes não gostou da escolha do árbitro venezuelano Marlon Escalante para o duelo entre a seleção de seu país e a da Argentina, que acontecerá nesta sexta-feira, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

"Vai ter um trabalho complicado, mas esperávamos um árbitro que não fosse de um país cuja seleção está na luta (pela classificação)", explicou o atleta do Milan.

"Acreditamos na boa fé do árbitro, no seu bom trabalho. Esperamos que tenha um bom jogo, mas preferiria que fosse de outra nacionalidade", afirmou Yepes.

A Colômbia ocupa a terceira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, com 19 pontos, após 10 jogos, atrás de Equador, com 20 pontos em 11 jogos, e da própria Argentina, que tem 24 pontos também em 11 partidas.

Os venezuelanos, que nesta rodada visitam a Bolívia, estão no quinto lugar, com 15 pontos em 11 jogos, na colocação que daria lugar na repescagem contra uma seleção asiática. Na quarta colocação, última da zona de classificação direta está o Chile, com a mesma pontuação e número de partidas dos venezuelanos.

Sobre o jogo, Yepes admitiu preocupação com a presença do melhor jogador do mundo, mas não só com ele. "Messi é um jogador que mostrou nos últimos quatro anos que é o melhor, e para nós é importante enfrentá-lo, como também a toda seleção argentina, que é muito boa", afirmou o zagueiro.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade