0

Sem dores, Messi treina entre os titulares da seleção argentina

5 jun 2013
15h49
atualizado às 19h28
  • separator
  • comentários

Lionel Messi foi escalado no time titular da Argentina nesta terça-feira, durante o treinamento comandado pelo técnico Alejandro Sabella de olho no jogo contra a Colômbia, na próxima sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

<p>Seleção argentina enfrenta a Colômbia na próxima quarta, em Buenos Aires</p>
Seleção argentina enfrenta a Colômbia na próxima quarta, em Buenos Aires
Foto: Getty Images

Recuperado de uma lesão muscular na coxa que o tornou desfalque do Barcelona na reta final da temporada, Messi treinou sem reclamar de dores. Nos minutos finais da atividade, ele foi substituído pelo meio-campista Montillo, do Santos.

A equipe escalada por Sabella na atividade foi formada por Romero; Zabaleta, Garay, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Biglia e Di María; Agüero, Higuaín e Messi (Montillo). Fontes ligadas ao treinador, no entanto, disseram que Sabella ainda não decidiu se escalará Messi desde o começo no duelo, que será realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Passaram-se três semanas e meia desde que o atacante se machucou durante um jogo contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Foi a reincidência de um problema sentido semanas antes, em partida contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. Embora o atleta tenha chegado à Argentina com alta dos médicos, Sabella ainda não quis submetê-lo a maiores exigências.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade