1 evento ao vivo

Sabella confirma "4 fantásticos" para últimos jogos pelas Eliminatórias

27 set 2013
17h22
atualizado às 22h25
  • separator
  • comentários

O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, anunciou nesta sexta-feira a lista para os últimos dois compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, em 11 de outubro em Buenos Aires contra o Peru e no dia 15 contra o Uruguai em Montevidéu, e incluiu os chamados "quatro fantásticos".

<p>Aguero &eacute; um dos quatro grandes atletas convocados pela Argentina</p>
Aguero é um dos quatro grandes atletas convocados pela Argentina
Foto: Getty Images

Sabella não prescindirá de Lionel Messi, Sergio Agüero, Ángel Di María e Gonzalo Higuaín, apesar de na rodada anterior a seleção ter garantido vaga no Mundial e se consolidado como líder da classificatória. Segundo fontes próximas da comissão técnica, Sabella aproveitará os dois jogos para começar a definir as últimas vagas disponíveis no elenco que disputará a Copa no próximo ano.

Com a volta do meia José Sosa, do Metallist (Ucrânia), o técnico citou 23 jogadores de clubes do exterior. Na próxima quinta-feira completará o grupo com jogadores que atuam na Argentina.

A expectativa da convocação de Mauro Icardi, da Inter de Milão, foi dissipada com a ausência do artilheiro, que também foi sondado pelo técnico da Itália, Cesare Prandelli, para vestir a camisa da 'Azzurra'.

Ezequiel Garay, Federico Fernández, Javier Mascherano - mesmo lesionado - e Gonzalo Higuaín retornam à seleção após terem cumprido suspensão.

A lista de convocados é a seguinte

Goleiros: Sergio Romero (Monaco-FRA) e Mariano Andújar (Catania-ITA).

Zagueiros: Hugo Campagnaro (Inter-ITA), Federico Fernández (Napoli-ITA), Pablo Zabaleta (Manchester City-GBR), Fabricio Coloccini (Newcastle-GBR), Marcos Rojo (Sporting Lisboa-POR), Ezequiel Garay (Benfica-POR), Cristian Ansaldi (Zenit-RUS) e José Basanta (Montrrey-MEX).

Meios-campo: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Ángel Di María (Real Madrid-ESP), Ever Banega (Valencia-ESP), Augusto Fernández (Celta de Vigo-ESP), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Ricardo Álvarez (Inter-ITA), Erik Lamela (Tottenham-GBR) e José Sosa (Metallist-UCR).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Rodrigo Palacio (Inter-ITA), Gonzalo Higuaín (Napoli-ITA), Sergio Agüero (Manchester City-GBR) e Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain-FRA).

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade