3 eventos ao vivo

Paraguai não libera, e Riveros vira sexto desfalque do Grêmio

7 out 2013
18h27
atualizado às 20h07
  • separator
  • comentários

O Grêmio tentou, mas a federação paraguaia não aceitou liberar o volante Cristian Riveros para que ele se apresentasse na seleção no dia 10 de outubro, após a partida contra o Criciúma. Com isso, o volante será o sexto desfalque gremista para o jogo contra os catarinenses, na próxima quarta-feira.

<p>Riveros será desfalques nos próximos três jogos da equipe gaúcha</p>
Riveros será desfalques nos próximos três jogos da equipe gaúcha
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

A situação de Riveros é idêntica à de Eduardo Vargas, que também não foi liberado e já está com a seleção chilena para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Riveros e Vargas irão desfalcar o Grêmio nas partidas contra Criciúma, Fluminense e Corinthians.

O técnico Renato Gaúcho também não contará com o zagueiro Bressan, o lateral esquerdo Alex Telles e o volante Ramiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Kleber, expulso diante do Botafogo.

No sistema defensivo, Saimon deverá ser o substituto de Bressan. Na lateral esquerda, Wendel vai entrar no lugar de Alex Telles. No meio-campo, o volante Adriano e os meias Elano, Zé Roberto e Maxi Rodrigues disputam duas vagas, enquanto no ataque Paulinho é o mais cotado para atuar ao lado de Barcos.

No treino desta segunda-feira, as ausências foram a do técnico Renato Gaúcho, que foi liberado para participar de um programa de TV em São Paulo, e o goleiro Dida, que esteve presente na reunião entre os jogadores do Bom Senso F.C. com o presidente da CBF José Maria Marin.

Veja festa nas arquibancadas pelo Brasil:

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade