PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Guerrero, Yotún e Ramirez são convocados para jogos da seleção peruana

7 mar 2013 - 17h46
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guerrero foi convocado mesmo suspenso nas Eliminatórias</p>
Guerrero foi convocado mesmo suspenso nas Eliminatórias
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, e o lateral esquerdo Yoshimar Yotún, do Vasco, e o meia Luis Ramírez, da Ponte Preta, foram convocados nesta quinta-feira pelo técnico Sergio Markarián para as partidas contra o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, e para o amistoso com a seleção de Trinidad e Tobago.

Presente na lista de jogadores que atuam fora do Peru, Guerrero não atuará contra os chilenos, por estar suspenso. Já Yotún foi chamado pela primeira vez desde que deixou o Sporting Cristal e acertou com o Vasco.

Caso tenha que se apresentar para os dois jogos, Guerrero pode desfalcar o Corinthians nos duelos contra XV de Piracicaba, Guarani e Penapolense. Yotún, por sua vez, pode desfalcar o Vasco nos jogos contra Nova Iguaçu e Olaria. Já Ramírez poderá perder os confrontos com União Barbarense, Paulista e Botafogo-SP.

A seleção peruana encara o Chile no dia 22 de março, em Lima. A equipe de Markarián tenta escapar da penúltima colocação que ocupa, com apenas oito pontos. No dia 26 de março, também na capital do país, o adversário será Trinidad e Tobago.

Lista de convocados para os jogos contra Chile e Trinidad e Tobago:.

Goleiro: Raúl Fernández (FC Dallas-EUA).

Defensores: Carlos Zambrano (Eintracht Frankfurt-ALE), Alberto Rodríguez (Rio Ave-POR), Yoshimar Yotún (Vasco da Gama-BRA), Luis Advíncula (Hoffenheim-ALE) e Álvaro Ampuero (Parma).

Meias: Rinaldo Cruzado (Newels Old Boys-ARG), Luis Ramírez (Ponte Preta-BRA), Juan Carlos Mariño (Quéretaro-MEX), Paolo Hurtado (Paços de Ferreira-POR) e Juan Manuel Vargas (Genoa-ITA).

Atacante: André Carrillo (Sporting de Lisboa-POR), Jefferson Farfán (Schalke 04-ALE), Claudio Pizarro (Bayern de Munique-ALE) e Paolo Guerrero (Corinthians-BRA).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade