PUBLICIDADE

Terra na Copa

Contra Zâmbia, Felipão deve poupar jogadores e testar três alternativas

12 out 2013 - 11h22
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ramires é favorito para virar titular</p>
Ramires é favorito para virar titular
Foto: AP

A Seleção Brasileira que enfrentará a Zâmbia nesta terça-feira em Pequim será diferente do time que venceu a Coreia do Sul neste sábado em Seul. Após a vitória por 2 a 0 no Estádio Sang-Am, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que deverá promover mudanças no próximo amistoso de sua equipe, a ser disputado no Estádio Ninho do Pássaro.

Diante da marcação enfrentada contra os sul-coreanos, o treinador pretende evitar problemas mais graves que possam ocorrer com alguns de seus convocados diante da Zâmbia. Além disso, quer aproveitar para testar opções individuais, oferecendo possibilidades de variação à equipe nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo.

“Pretendo colocar no mínimo três jogadores que não saíram jogando hoje para o próximo jogo. Aí depois, no decorrer do jogo, colocar mais um ou dois que ainda não jogaram. Mas a ideia é uma mudança mínima de três jogadores para o início da partida”, afirmou o treinador, que não deu indícios a respeito das trocas que irá promover.

“Vou esperar o doutro examinar os jogadores. Tem um que tem uma batida na panturrilha, o Oscar levou uma bolada e está ainda tonto... Vamos esperar esses dois dias para eu organizar meu time”, acrescentou Felipão, que embarca ainda neste sábado para a China com a Seleção.

Felipão confirma mudanças para amistoso contra a Zâmbia:

Entre as mudanças no time titular, espera-se a entrada de Ramires na vaga de Hulk. A possibilidade foi testada durante os treinos da Coreia do Sul, e acabou sendo utilizada pelo treinador no segundo tempo do amistoso contra a Coreia do Sul. Nomes como Maxwell e Bernard também podem ganhar chances.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade