2 eventos ao vivo

Antes de estreia na Copa, Álvaro Pereira agradece São Paulo

13 jun 2014
19h51
atualizado às 20h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral esquerdo Álvaro Pereira estava sem espaço na Internazionale de Milão, até ser contratado no início deste ano pelo São Paulo. O jogador, então, virou rapidamente titular no time de Muricy Ramalho e agradece ao clube pela sequência de partidas, pois chegou em boas condições para servir à seleção uruguaia na Copa do Mundo.

<p>Alvaro Pereira deve come&ccedil;ar no banco neste s&aacute;bado</p>
Alvaro Pereira deve começar no banco neste sábado
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Não somente pela sequência de jogos, mas a estrutura do clube e a forma rápida como minha família se adaptou ao novo País foram importantes para que eu pudesse desenvolver o meu futebol", afirmou o atleta.

O lateral, que já era convocado antes mesmo da transferência para o São Paulo, manifestou sua vontade de fazer história no clube. "Nós nos sentimos muito bem vivendo em São Paulo e eu, particularmente, estou em casa jogando no Tricolor. Esses dois fatores me ajudaram e, por isso, quero ficar muito tempo no clube".

Álvaro Pereira está emprestado pela Inter de Milão ao São Paulo até junho de 2015. "Minha meta é dar alegrias ao povo uruguaio e aos torcedores são-paulinos, que sempre me apoiaram. Estou muito feliz com a minha adaptação ao Brasil", completou.

O são-paulino deve ficar no banco de reservas na partida de estreia do Uruguai na Copa do Mundo, neste sábado, diante da Costa Rica, no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade