0

Andrés assume cargo na CBF e providencia mudança para o Rio

12 jan 2012
15h16
atualizado às 15h34

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, iniciou oficialmente sua trajetória como diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira, o dirigente chegou à sede da entidade no Rio de Janeiro, e participou de sua primeira reunião no cargo, com o coordenador das seleções de base, Ney Franco, e com o supervisor Guilherme Ribeiro.

Em seu compromisso inicial, Andrés Sanchez discutiu a preparação da Seleção Brasileira para a Olimpíada de 2012, na qual Ney Franco será substituído por Mano Menezes. Além disso, a pauta ainda incluiu os amistosos do Brasil para o primeiro semestre - incluindo os jogos contra Bósnia, na Suíça, e contra a Argentina, nos Estados Unidos.

Sanchez foi convidado no final de 2011 pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, quando ainda ocupava a presidência do Corinthians. O retorno a São Paulo está previsto para esta sexta-feira - no entanto, segundo a própria entidade, Sanchez "já está providenciando a mudança para o Rio de Janeiro, onde vai exercer diariamente sua atividade".

Confira o calendário da Seleção Brasileira para o primeiro semestre:

28/2: contra Bósnia-Herzegovina (na Suíça)
26/5: contra Dinamarca (na Alemanha)
30/5 ou 31/5: contra Estados Unidos (nos Estados Unidos)
3/6: contra México (nos Estados Unidos)
9/6: contra Argentina (nos Estados Unidos)

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Em seu primeiro compromisso, Andrés se encontrou com Ney Franco no Rio
Em seu primeiro compromisso, Andrés se encontrou com Ney Franco no Rio
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade