1 evento ao vivo

Conmebol remarca jogo adiado na Venezuela para dia 8

Partida entre Estudiantes de Mérida e Argentinos Juniors seria disputada nesta quarta-feira

2 mai 2019
17h11
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A Conmebol definiu nesta quinta-feira a nova data para a partida entre Estudiantes de Mérida-VEN e Argentinos Juniors, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, que foi adiada pela entidade por conta da crise política na Venezuela.

O jogo de volta deste confronto será realizado na próxima quarta, dia 8, na cidade de Mérida. Na ida, em Buenos Aires, o time argentino venceu por 2 a 0.

Protestos contra o governo de Nicolás Maduro em Bogotá, na Venezuela
Protestos contra o governo de Nicolás Maduro em Bogotá, na Venezuela
Foto: Luisa Gonzalez / Reuters

A delegação do Argentinos Juniors chegou a Mérida na última segunda-feira e na quarta, depois da confirmação do adiamento do jogo por conta da crise na Venezuela, teve de voltar para Buenos Aires.

O dirigente do clube, Alejandro Roncoroni, afirmou que todos foram muito bem assistidos e estavam em segurança em Mérida.

A crise na Venezuela pode atrapalhar também um clube brasileiro. O próximo e último compromisso do Atlético-MG pela Copa Libertadores está marcado para a terça-feira da próxima semana diante do Zamora, na cidade de Barinas, que fica a aproximadamente 500 km de distância da capital Caracas, onde estão ocorrendo os principais eventos políticos no país. A Conmebol ainda não se pronunciou sobre esse assunto.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade