PUBLICIDADE

Confiante, Carpegiani assume o Bahia e já dá primeiro treino

5 out 2017 - 18h01
(atualizado às 18h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo César Carpegiani assume o lugar de Preto Casagrande e é o novo técnico do Bahia. O Tricolor espera que a experiência do veterano treinador e ex-jogador possa culminar com a permanência do clube na elite do futebol nacional. Atualmente, o Bahia está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto a mais que o Sport, primeiro membro da zona de rebaixamento. O contrato de Carpegiani com o Esquadrão vai apenas até o fim deste ano.

"Quando o Bahia entrou em contato comigo, não tive dúvida. É um grande desafio, mas não tenho receio algum. Tenho muita confiança daquilo que vi na televisão. Eles têm que provar para mim que pensei errado, que tenho convicção de que eles não vão me decepcionar. Apesar de que você ver uma coisa, trabalhar é outra. Mas o que eu vi me dá seriedade para trabalhar no Bahia", garantiu o comandante, que terá o duelo contra o Palmeiras, dia 12, como seu primeiro desafio.

"Não quero pensar em meta nenhuma. Quero jogar com eles, colocar o time dentro de uma posição em que possa se impor jogo após jogo. Não quero falar nenhuma outra coisa. O que eu quero é jogo após jogo. E a partir daí nós vamos estar revendo essa situação. Tem muita gente igual na tabela. Temos vários jogos importantes, e vamos pensar jogo após jogo. Pode me perguntar tudo sobre o Palmeiras, vou responder, depois, outro jogo", avisou.

Sem tempo a perder, Paulo César Carpegiani já comandou o primeiro trabalho no CT Tricolor na tarde dessa quinta-feira. O treinador recém contratado parou o tático coletivo diversas vezes para orientar os atletas e já avisou que a sexta-feira será dia de trabalho em dois períodos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade