PUBLICIDADE

Com tratamento '24 horas', Rodrygo tenta não desfalcar o Santos

4 mai 2018 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma entorse e um edema no tornozelo esquerdo, Rodrygo tenta não desfalcar o Santos contra o Grêmio, no domingo, às 18h30 (de Brasília), na arena tricolor, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A contusão foi sofrida na terça-feira, em derrota para o Nacional, no Uruguai, após falta dura do lateral Fucile.

O atacante sente poucas dores e será reavaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A joia de 17 anos tem feito tratamento '24 horas por dia' para ficar 100% a tempo de viajar para Porto Alegre, no sábado.

Além dos dois períodos de trabalho no CT, Rodrygo se cuida em casa para superar a torção. A expectativa é de continuar na fisioterapia e academia nesta sexta, antes de tentar ir a campo no sábado, véspera da partida.

O planejamento do Peixe é liberar Rodrygo apenas se o Menino da Vila reunir plenas condições de jogo. Caso contrário, será preservado para a ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Luverdense, na Vila Belmiro.

Enquanto Rodrygo segue como dúvida, há dois retornos certos: Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão no Uruguai, e Eduardo Sasha, recuperado de edema no tornozelo direito.

O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo (Copete) e Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade