PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Com time mudado, Fortaleza tenta encerrar série negativa contra Chapecoense

Comandados de Rogério Ceni ocupam a 16ª colocação com apenas três pontos somados em quatro rodadas

19 mai 2019 - 14h52
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Há dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tenta encerrar a série negativa no duelo contra a Chapecoense, marcado para este domingo, às 16 horas, na Arena Condá, pela quinta rodada. O técnico Rogério Ceni deve continuar rodando a equipe. Com isso, muitas mudanças devem ocorrer em relação o empate sem gols diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

As principais alterações são do meio para a frente. Felipe, Juninho e Edinho vão formar o meio de campo, enquanto Osvaldo, Wellington Paulista e Kieza comandarão o ataque. O primeiro, inclusive, disputa posição com Marcinho entre os titulares.

Fortaleza treina no CT da Chapecoense em preparação para jogo em Chapecó.
Fortaleza treina no CT da Chapecoense em preparação para jogo em Chapecó.
Foto: Reprodução/Fortaleza Twitter / Estadão

"Colocaremos em campo pelo menos meio time novo. A partida acaba sendo importante, pois teremos um adversário que briga na mesma prateleira que o Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Precisamos jogar bem, além de pontuar. Chega uma hora que cansa jogar bem, sendo que o resultado não vem", disse Rogério Ceni.

O Fortaleza vem de derrotas para Botafogo (1 a 0) e São Paulo (1 a 0), e soma três pontos na tabela de classificação, conquistados no único triunfo do time até o momento, diante do Athletico-PR, por 2 a 1.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade