PUBLICIDADE

Com Romário, políticos vão jogar "Futebol Solidário" no Acre

19 mar 2012 - 15h05
Publicidade

O senador Sérgio Petecão (PSD/AC) promoverá, no próximo dia 29 de março, às 19h30, no Estádio Florestão, popularmente conhecido como Tonicão, em Rio Branco, uma partida de futebol com parlamentares congressistas e deputados da Assembleia Legislativa do Acre.

» Polêmicas, denúncias e títulos: relembre a era Teixeira
» "Fui subvalorizado nas vitórias"; leia carta de adeus

O objetivo do evento, que terá Romário como uma das principais atrações, é arrecadar doações para os acreanos que foram desabrigados pelas enchentes que afetaram o Estado nos últimos dias.

"Eu aceitei com muita satisfação o convite do senador Petecão. O povo do Acre pode contar com a minha presença para essa partida solidária", disse Romário, deputado federal pelo PSB/RJ, que terá a companhia do ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, que também é deputado federal (PRB/BA).

"Toda a renda que conseguirmos será muito importante para os atingidos pela cheia dos rios", emendou Popó, que doou um par autografado de luvas de boxe para sorteio durante o evento, cujo valor da arrecadação será totalmente revertido em benefícios.

Aécio Neves, senador e ex-governador de Minas Gerais (PSDB/MG), também confirmou presença no jogo. "Eu e outras figuras com a mesma preocupação vamos participar desse evento. Em nome dos mineiros e com o apoio do atual governador de Minas, Antônio Anastasia, vamos levar ajuda ao povo do Acre, para tentar minimizar o drama que os acreanos estão passando".

Romário é um dos políticos que prestigiarão a partida beneficente no Acre
Romário é um dos políticos que prestigiarão a partida beneficente no Acre
Foto: Getty Images
Fonte: Gazeta Esportiva
Publicidade