5 eventos ao vivo

Com Rithely entre os relacionados, Inter embarca para Atibaia

4 jul 2018
16h07
atualizado às 16h07
  • separator
  • 1
  • comentários

Na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante, os titulares realizaram um jogo-treino contra o Inter B que terminou empatado por 1 a 1. O técnico Odair Hellmann aproveitou a oportunidade para testar variações no esquema de jogo visando a retomada do Campeonato Brasileiro que ocorre no dia 18 de julho contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O Internacional começou o trabalho com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, D'Alessandro e Lucca; William Pottker. Ainda na etapa inicial, D´Alessandro daria um carrinho na bola para impedir um ataque do time B. Ele trancou o pé esquerdo no gramado. Foi atendido pelos médicos, gritou muito e na sequência deixou o campo carregado pelos massagistas. Mesmo assim o argentino estará entre os atletas que foram para Atibaia. Ele foi substituído por Rossi. Leandro Damião, Zeca, Camilo, Brenner e Thales ficaram de fora da movimentação.

Durante o primeiro tempo, o atacante Igor abriu o placar para o Inter B. Na etapa final Odair Hellmann alterou a equipe titular que teve essa formação: Danilo Fernandes; Dudu, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Rossi, Juan Alano e Patrick; Wellington Silva. O gol de empate surgiu num passe do volante Charles para o atacante Wellington Silva.

Enquanto isso a equipe B autuou com: Marcelo Lomba, Iago, Fábio Alemão e Windi, Cazzeta, Jéferson, Ramon, Ronald, Bruno, José Aldo e Igor. Para o segundo tempo o time voltou com modificações que foram: Lomba, Alisson, Gabriel Silva, Volnei e Eduardo, Araújo, Nonato, Richard, Edson, Jeférson Vitor e Álvaro.

A delegação do Internacional viaja à tarde para Atibaia-SP onde permanecerá até o dia 13 de julho. No interior de São Paulo o Colorado fará mais dois jogos-treinos contra o SC Atibaia (8/7) e Red Bull (13/7). Por último as novidades entre os 31 jogasores para a viagem na continuidade da intertemporada são: o volante Rithely, o zagueiro Gabriel Silva que veio do Barra ano passado e o atacante Álvaro que estava no Salgueiro e esteve em 2017 no Salgueiro. Já o meia Nonato veio do São Caetano em maio deste ano.

Relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Daniel e Keiller.

Laterais: Dudu, Zeca, Fabiano, Iago e Uendel.

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Cuesta, Danilo Silva, Klaus e Gabriel Silva.

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Gabriel Dias, Rithely e Edenílson.

Meias: Camilo, D´Alessandro, Nonato, Richard, Juan Alano e Patrick.

Atacantes: Nico López, Lucca, Leandro Damião, Rossi, Wellington Silva e Álvaro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade