7 eventos ao vivo

Com poucas palavras, Mendieta chega a São Paulo para acertar com Verdão

7 jun 2013
18h13

O meia William Mendieta já está no Brasil. O jogador desembarcou no final da tarde desta sexta-feira no aeroporto de Guarulhos (SP) e falou pouco na sua chegada. Com a negociação já acertada entre Palmeiras e Libertad (PAR), clube pelo qual atuava, o armador irá realizar exames médicos entre esta noite e manhã de sábado. Estando tudo certo, assina contrato com o Verdão.

Proibido pela assessoria de imprensa do Palmeiras de conceder entrevistas, ou posar com a camisa alviverde, Mendieta, quando questionado sobre como se sentia com o acerto, respondeu: "feliz, feliz".

Segundo o empresário Regis Marques, Mendieta firmará vínculo de quatro anos com o Verdão. Além de comprar o jogador do Libertad por cerca de 2 milhões de dólares (R$ 4,2 milhões), o Palmeiras fechou uma parceria com o clube paraguaio. Neste acordo estão previstos um amistoso entre as agremiações, troca de experiência por parte das diretorias e também conhecimentos sobre a administração das categorias de base.

Em entrevista ao L!Net nesta semana, Mendieta mostrou-se empolgado com a possibilidade de atuar no Verdão e, inclusive, já pegou dicas com o ex-lateral Arce, que é ídolo no Alviverde e trabalha como técnico no Paraguai. Por conta da janela internacional de transferências, o meia só poderá atuar no final de junho. Com a parada por conta da Copa das Confederações, ele não perderá nenhuma partida, já que a Série B só voltará na mesma época.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade